As testemunhas envolvidas no processo que investiga as causas do acidente ocorrido no dia 14 de março deste ano e que teve como vítimas fatais os estudantes Regiane de Cássia Vitório e Fernando Bispo continuam sendo ouvidas pelo juiz titular da Vara de Execuções Penais, Gustavo Henrique Lyra, no Fórum Epaminondas Berbert de Castro.
A audiência deu início na manhã desta sexta-feira (27) e previsão, de acordo com parentes e amigos das vítimas que acompanham o caso no local, é que todas as testemunhas sejam ouvidas em apenas um dia, "já que os depoimentos estão durando uma média de 20 a 30 minutos, e boa parte das pessoas já foi ouvida e até o início da tarde, ainda não tinha sido feita uma pausa para almoço".
Um dos réus do processo, Adriano Barreto chegou cedo ao Fórum escoltado por policias militares, para participar da audiência. O outro réu no processo, Thadeu Oliveira, continua foragido. Os integrantes do carro, guiado por Regiane no momento do acidente foram os primeiros a ser ouvidos, seguindo das demais testemunhas.
Na foto, amigos e parentes de uma das vítimas, Regiane de Cássia Vitório