Principal suspeito de matar a namorada Camila Vieira, Jeferson Cabral e Silva (foto) se entregou há pouco em Itabuna. Nesse momento ele presta depoimento à delegada Sione Porto, da 1ª Delegacia.
‘Jefinho’, como era conhecido, era cafetão de várias garotas de programa em Itabuna, inclusive da vítima, a quem ele também apresentava como namorada.
O suspeito deve confessar o assassinato, e possivelmente vá alegar que matou por motivos passionais. Seu advogado é o criminalista Carlos Burgos, com quem ele se apresentou. Familiares de Camila, porém, afirma que o crime seria premeditado, uma vez que ele já a vinha ameaçando há agum tempo.
Notícias davam conta de que Burgos negociava a apresentação do cliente há algum tempo, e só esperava o momento mais propício.
Como agenciador das garotas de programa, Jefinho chegava a levantar mais de R$ 10 mil por mês, segundo a imprensa itabunense. Mais informações em instantes.
O crime ocorreu no dia 9, por volta das 22 horas, no interior de um motel na BR-415, um dia depois do Dia Internacional da Mulher. Testemunhas dizem que os dois discutiram muto no interior do motel, onde ficaram por volta de duas horas. Não há dúvidas quanto à autoria dos disparos, segundo essas testemunhas.
Ouça aqui algumas declarações de Jeferson Cabral – ou vá na seção de áudios.