Primeira-dama de Salvador chuta o balde e compara Geddel a ACM

por Domingos Matos
0 comentários 2 minutos para ler

Do Bahia Notícias

maria luizaA primeira-dama de Salvador, a deputada estadual Maria Luiza Barradas (PSC), em entrevista ao site Terra Magazine, insinuou uma semelhança entre o falecido senador Antônio Carlos Magalhães e o deputado federal Geddel Vieira Lima, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.

"Existe uma abordagem, uma forma de agir, digamos assim, do grupo do PMDB, que não é muito… Não sou muito simpática. (…) Te falo assim do ponto de vista político: posicionamentos políticos que não me agradam. Vivemos por muito tempo aqui na Bahia com uma abordagem semelhante e isso é passado", disse.

A deputada, que rompeu politicamente com Geddel, insinuou ainda que a posição política do prefeito João Henrique (PMDB), em manter o apoio a Geddel, é influenciada pela sua condição de chefe do Executivo: "Ele é prefeito da terceira maior capital do País, tem responsabilidade sobre três milhões de habitantes e precisa desse apoio, precisa das verbas. Ele hoje é PMDB, eu sou PSC. Tenho certeza que pelo caráter, pela pessoa que ele é, ele faz qualquer coisa por Salvador. Até mesmo suportar o insuportável…", afirmou.

Sem fugir da polêmica, a primeira-dama disse ainda que, apesar de opinar na formação da equipe do prefeito João na Prefeitura, não prevalece a "fama" de que "a esposa manda". "Quero dizer, com toda sinceridade, que se eu mandasse, pessoas que estão não estariam lá, eu não faria algumas coisas da forma que são feitas", disparou.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.