Passado o primeiro turno de votação das Eleições Municipais de 2020, a campanha eleitoral foi retomada nas localidades em que haverá o segundo turno do pleito para eleger prefeitos, no próximo dia 29 de novembro. Da mesma maneira, os candidatos que seguem concorrendo para o cargo não poderão ser presos.
Segundo o Calendário Eleitoral, até o dia 28 de novembro (sábado) que antecede o dia de votação –, alto-falantes e carros de som podem voltar a circular. Também podem ocorrer carreatas, passeatas ou caminhadas, e está liberada a distribuição de material gráfico.
Já os comícios podem voltar a ocorrer até a quinta-feira que antecede o segundo turno, dia 26 de novembro. Os eventos deverão ocorrer entre as 8h e a meia-noite, podendo ser prorrogados por mais duas horas quando for o comício de encerramento da campanha.
A divulgação paga das propostas dos candidatos na imprensa escrita e na internet pode ocorrer até o dia 27 de novembro, sexta-feira antes das eleições. Cada candidato pode publicar até 10 anúncios por veículo, em datas diversas, no espaço máximo de um oitavo de página-padrão de jornal e um quarto de página de revista ou tabloide.