O corpo do empresário Igor Carvalho, do espaço de eventos Melão e Melancia, será sepultado na tarde desta quarta-feira (06), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. O enterro está previsto para as 14, segundo post divulgado nas redes sociais.
Igor foi covardemente executado aos 33 anos, após desaparecer no domingo (03). O corpo foi encontrado no final da manhã de ontem (05), em uma fazenda do distrito de Castelo Novo, região de Ilhéus.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ilhéus, que suspeita de crime passional. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um GM Onix. Um dos suspeitos seria um ex na atual namorada da vítima.
O crime chocou a população de Itabuna, sobretudo familiares e amigos, que se manifestaram nas redes sociais.
Câmara emite Nota de Pesar
A Câmara de Itabuna emitiu Nota de Pesar pela morte brutal do empresário:
“A Câmara de Itabuna, por meio do presidente Erasmo Ávila, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do empresário Igor Carvalho, de 34 anos. Ele é um dos responsáveis pelo bem-sucedido trabalho da empresa “Melão e Melancia” – que ao longo dos anos tantos aniversários, casamentos e outros eventos tem realizado, levando cor e alegria para a sociedade.
Mais um exemplo de jovem corajoso, trabalhador e cheio de planos, para orgulho de todos que com ele conviveram. À família e demais amigos, nossa solidariedade neste momento de dor, ao tempo em que desejamos um caminho de luz ao ente querido de quem muitos se despedem”.