Familiares, colegas e amigos do Policial Militar Antônio Elias Matos Silva, 31 anos, morto durante o serviço na madrugada de sábado (11) no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, prestaram uma última homenagem ao soldado, ontem (12).
O corpo de Antônio Elias foi sepultado no Cemitério de Buerarema, onde ele morava com a família. Ele deixa duas filhas e a esposa grávida.
O caso
Antônio Elias Matos era lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp) e foi morto a tiros enquanto fazia uma ronda no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, no sul da Bahia, na madrugada de sábado (11).
Segundo a Polícia Militar, o soldado estava com a guarnição da qual ele fazia parte quando, ao abordar duas pessoas, os suspeitos resistiram à prisão e reagiram atirando nos policiais.
Um casal também foi atingido na troca de tiros e morreu no local. Já o PM chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. (Com informações do Blog Folha de Bar)