Tudo dominado
As peças se encaixam. Corre à boca pequena no mundo político que a ida do vice-prefeito Guinho para o DEM tem total aval do prefeito Augusto. A lógica é simples: Augusto cola no candidato do governador Rui Costa. Faz todo o roteiro e, se este não ganhar, ele segue “de bem” com ACM Neto.
Tem sentido. Tá aí a empresa a empresa Metro, reformando as praças de Itabuna. Não ligou os pontos?
Mais um
Após a surpresa do novo Código Tributário, a população de Itabuna está prestes a receber mais um “saco de cimento poty na caixa dos peito“, como costuma dizer um prócer do atual governo. Já estaria sendo preparada a apresentação da nova Taxa do Lixo. Assim como no episódio do Código Tributário, até agora não se fala em discussão com a sociedade. Só para lembrar, já pagamos um dos “lixos” mais caros do interior baiano.
Ah, meus R$ 22 milhões…
O objeto do contrato do Município com a empresa de ônibus é, textualmente: “a delegação a título precário da prestação dos serviços de Transporte Coletivo Público de Passageiros do sistema local em Itabuna, com a finalidade de atender as necessidades de deslocamento da população(…)”. Será que atende a essas necessidades?
E pensar que a empresa Atlântico está levando do Município R$ 22.100.000,00 por ano, para nos brindar com cenas como essa:
E a Câmara, ó…
Aquela noite foi louca
Um radialista e jornalista, dos que abundam a folha da prefeitura como contratados temporários, foi baleado em uma falsa tentativa de assalto à sede da Settran. Vai vendo.
Uma farra que quase terminou em tragédia.
Assim foi a noite de “reggae doido” de alguns agentes públicos, lotados na prefeitura de Itabuna, há alguns dias.
Após tomarem todas, tiveram a brilhante ideia de ir até a Secretaria de Trânsito, para dar um susto nos servidores que lá estariam, fingindo serem assaltantes.
Foram recebidos a bala.
Um deles foi ferido na perna.
Aquela noite foi louca.