A morte do empresário Rolemberg Macedo repercutiu em vários segmentos da sociedade itabunense. Além das várias manifestações de pesar nas redes sociais, empresários e lideranças políticas lamentaram o ocorrido, por meio de notas e moções, entre os quais a Prefeitura de Itabuna e a Santa Casa de Misericórdia.

Acompanhe abaixo as manifestações:

Prefeitura de Itabuna 

“O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, consternado, lamenta o falecimento do empresário Rollemberg Macedo Santos, 64 anos, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Itabuna (Sindicom) e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 15, deixando uma lacuna impreenchível na vida familiar, econômica e sociedade grapiúna.

Rollemberg Macedo não resistiu aos problemas de saúde que o vitimaram, depois de lutar por vários anos pela vida. Neste momento de tristeza e dor, o prefeito AugustoCastro pede a Deus que conforte seus familiares, dentre os quais a Chefe do Cerimonial da Prefeitura de Itabuna, Senhora Betânia Macedo, filhos e netos e aos seus amigos e companheiros do movimento lojista, onde foi um expoente com serviços prestados”.

 

Santa Casa 

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento, nesta terça-feira (15), do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Itabuna e presidente Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Comércio de Itabuna (Sindicom), o empresário Rolemberg Macedo dos Santos, de 64 anos.

O homem que nasceu para os negócios, Rolemberg Macedo foi uma forte liderança no segmento empresarial. Ele realizou um excelente trabalho nas entidades por onde passou.

Rolemberg Macedo deixa viúva, a colunista social Bethânia Macedo, dois filhos e netos. Neste momento de tristeza e dor, o provedor Francisco Valdece, em nome de toda a Provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, hipoteca as sinceras condolências aos familiares e amigos de Rolemberg Macedo”.