A explosão de um botijão de gás na madrugada desta quinta-feira (26) deixou três pessoas de uma mesma família mortas na cidade de Tanhaçu, próxima a Vitória da Conquista. Outro homem, que trabalhava com a família, também morreu na tragédia, que deixou o imóvel completamente destruído.
Os três primeiros corpos encontrados foram o do casal Vanda e Adriano e da filha deles Letícia. O padeiro Bruno também estava no local no momento da tragédia e foi localizado no final da manhã.
O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista atendeu a ocorrência. O Samu 192 também foi acionado para prestar socorro. O trabalho de busca pelos corpos se estendeu desde os primeiros momentos. Como restou apenas destroços do imóvel, a busca e resgate dos corpos foi dificultado, porém concluída.
A avaliação das circunstâncias do acidente será feita pela equipe do Corpo de Bombeiros. Os foram levados para o Instituo Médico Legal de Vitória da Conquista. (Com informações do Blog Sudoeste Digital)
NOTA DOS BOMBEIROS
“Bombeiros militares do 7° GBM, em Vitória da Conquista já localizaram, na manhã desta quinta-feira (26) quatro corpos nos destroços de um imóvel que explodiu no município de Tanhaçu, interior da Bahia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais. A causa da explosão ainda é desconhecida. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h30 desta quinta-feira. Três viaturas permanecem no local”.