O mais novo circuito de festa do Dia da Cidade, situado na Avenida Tancredo Neves (próximo ao portal da entrada), recebeu milhares de foliões de Ibicaraí e cidades vizinhas para o primeiro dia de comemoração alusivo aos 71 anos de emancipação política de Ibicaraí, que ocorrerá domingo, dia 22 de outubro.

A festa, que sempre aconteceu no centro da cidade, esse ano, de forma inovadora, a prefeita Monalisa Tavares e equipe resolveram levar para a entrada da cidade, em frente ao terminal rodoviário e ao lado do estádio municipal. O local ganhou uma grande estrutura, com o espaço todo cercado, um lindo portal na chegada, barracas padronizadas, dois palcos: um alternativo e o principal, com estrutura de camarins para os artistas, espaço reservado para a Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, além de uma estrutura montada pela Secretaria de Saúde para atender os foliões.

A festa teve início às 18 horas no palco alternativo com o show do cantor local de vaqueirama romântica, Osmar Barboza. Em seguida o cantor Lucas Gerbazi e banda abriram o palco principal com seu som alternativo. Don Juan do Breguinha e sua irreverência contagiante subiu no palco alternativo. A banda Top Love foi a segunda atração do palco principal.

O circuito da festa já estava literalmente lotado quando o gigante Léo Santana subiu ao palco e colocou as milhares de pessoas presentes no circuito para dançar, balançar a “rabeta”, indo até o chão. Rony Retrô, Paulo Neto e 15 no Beat fecharam a primeira noite em grande estilo.
Para esse sábado teremos a abertura dos trabalhos com o Grupo Atraente, Gabriel K, Murilo Macêdo, Otávio Mateus, Afrodisíaco, Trio da Huanna, La Fúria, Kinho Lemos e Guiga Love.