Um homem de 70 anos morreu após o carro que ele dirigia se envolver em um grave acidente na BR-101, próximo ao trevo de Camacan. A tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3). O veículo de passeio, modelo Chevette, bateu de frente com um ônibus da empresa Águia Branca.
Segundo testemunhas, o condutor do Chevette, Carlos Antônio Alves Souza, teria perdido o controle da direção. O automóvel rodou na pista e invadiu a mão contrária, chocando-se contra o ônibus. O motorista do ônibus e os passageiros saíram ilesos do acidente.
O idoso morreu no local. Foi necessária a intervenção de uma equipe de Bombeiros para retirar o corpo da vítima, que ficou presa entre as ferragens. Além de Carlos Antônio, estavam no carro uma mulher e duas crianças, de 12 e 5 anos, que foram socorridas em ambulâncias do Samu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e Manoel Novaes, respectivamente. O automóvel ficou completamente destruído.
Carlos Antônio era natural de São Félix e viajava em direção a Itabuna.
A pista ficou interditada até às 04h50 para o trabalho das equipes de resgate. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para atender a ocorrência.