Corpo carbonizado encontrado em Itabuna pode ser de motorista por aplicativo desaparecido

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Um corpo do sexo do masculino foi encontrado, na noite de ontem (16), em um matagal, próximo aos condomínios habitacionais Pedro Fontes I e II, no bairro São Roque, em Itabuna. O corpo carbonizado pode ser de um motorista de transporte por aplicativo. O homem de 22 anos está desaparecido desde a madrugada de hoje.

De acordo com familiares, o corpo carbonizado, que estava no porta-malas de um HB-20 Hyundai,de placa Mercosul RCV9F83, pode ser de Roberto Carlos, morador do bairro São Pedro.

As suspeitas são de que o homem tenha sido sequestrado durante uma corrida e morto queimado. A polícia adiantou que informações repassadas até o momento indicam que o corpo é de Roberto Carlos, mas que são necessários investigações e exames para confirmação.

O que pode colaborar para identificação é uma prótese da perna esquerda da vítima, que foi encontrada no local. Roberto Carlos também dirigia um HB-20. A polícia não descarta nenhuma hipótese para o crime. O corpo carbonizado foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. (Do Blog Pimenta)

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.