Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, morreu aos 51 anos. A informação foi confirmada pela banda nas redes sociais. Ele deixa os quatro filhos Leozinho Bradock, Alessa Crystine, Rafael Pehlipe e Alice, além dos milhões de fãs do artista. O cantor enfrentava um câncer inguinal, na região da virilha, que atingiu os testículos em 2022.

Nos últimos meses, Anderson Leonardo teve uma piora no quadro de saúde. Em março, o cantor foi internado na UTI no Hospital Unimed-Rio para tratar uma insuficiência renal e, após a alta, o cantor voltou a ser internado no começo de abril para o tratamento de imunoterapia, mas o quadro piorou e ele voltou para a UTI. Dias depois, o cantor morreu, devido a complicações do quadro de saúde.

“Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a publicação do grupo no Instagram.  (Com informações da Band)