A prefeita de Ibicaraí,Monalisa Tavares, entregou na última sexta-feira, 17, as obras de calçamento das travessas, B, C e D do bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo).
Antes da inauguração, Monalisa fez a entrega de uma retroescavadeira e uma caçamba, que irão auxiliar na Infraestrutura e na zona rural. A aquisição desses novos equipamentos, que vão compor a patrulha mecânica do município, aconteceu através de indicação dos deputados Pancadinha (estadual) e Elmar Nascimento (Federal).
Estiveram presentes na solenidade de entrega das obras e equipamentos, secretários municipais, os vereadores Jonathas Soares, Aroldo Melo, Chico do Doce, Clícia Guerreira e DuArtes, além do deputado estadual Pancadinha.
A secretária de Infraestrutura, Yanca Soares, foi a primeira a falar e aproveitou para agradecer ao deputado Pancadinha pela indicação da retroescavadeira e caçamba.
Yanca também destacou o quanto o calçamento das vias irá beneficiar a população.
“Por onde ando, as pessoas falam bem de Monalisa e eu já tinha prometido para ela que na hora certa, na hora de Deus, Ele iria me abençoar e eu iria ajudar Ibicaraí. E graças a Deus e a ajuda do nosso amigo e deputado federal Elmar Nascimento conseguimos essas indicações para Ibicaraí”, disse o deputado Pancadinha.
A prefeita Monalisa Tavares fez questão de agradecer às parcerias que têm auxiliado sua gestão na conquista de melhorias para Ibicarai.
“Já tínhamos parceiros políticos e Deus colocou mais um ‘deputado amigo’ que olhou por Ibicaraí. Obrigada, Pancadinha! A cidade e a zona rural agradecem. Quero dizer que tenho uma equipe nota mil. Encontramos uma cidade cheia de problemas e assumimos melhorando a feira; tirando o lixão da nossa cidade. Iluminamos Ibicaraí com mais de 2 mil lâmpadas de LED; recuperamos e reformamos escolas, creches e postos de saúde. Temos trabalhado nas estradas e agora vamos intensificar os trabalhos da zona rural. Peço paciência a todos e prometo que vamos chegar em todas as estradas do nosso município. Nós vivemos hoje em uma cidade muito melhor do que encontramos. Eu levei 12 anos para voltar para fazer a diferença e estamos fazendo essa diferença”, disse Monalisa.