A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) vai sediar no próximo dia 3 de junho, o Simpósio de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia. A proposta do evento é promover o crescimento profissional e pessoal, explorando temas relacionados à motivação e ao marketing.

Realizado pelo Simpósio Brasil de Motivação e Marketing (SIMMBRA), o encontro abordará inúmeros temas, que vão desde estratégias de marketing eficazes até a importância da motivação no ambiente do trabalho.

“Através de palestras envolventes, discussões estimulantes e interações significativas, esperamos que você saia do evento com uma nova perspectiva e motivação renovada para alcançar seus objetivos profissionais. Estejam preparados para se juntar a nós nessa jornada emocionante de aprendizado, motivação e crescimento”, ressaltou Valdir Ribeiro,  diretor-presidente do SIMMBRA.

As inscrições para o simpósio são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (73) 99178-3684. O evento é aberto aos pequenos e microempreendedores individuais, estudantes, professores, lideranças representativas do segmento empresarial e da educação.

A abertura oficial do evento acontecerá às 8 horas, e a programação se estenderá até às 19h.

Durante o dia, estão previstas várias palestras técnicas e motivacionais. Além das palestras, o simpósio oferecerá painéis de discussão interativos.

Os participantes terão direito a um certificado com 12 horas de carga horária.

“Uma Marca Chamada VOCÊ”

A palestra “Uma Marca Chamada VOCÊ” está entre as mais esperadas. O tema, que será abordado por Jairo de Paula, mestre e doutor em Psicanálise, visa ressaltar a importância da construção de uma identidade pessoal forte e autêntica em um contexto competitivo e interconectado.

Segundo Jairo, a palestra vai explorar estratégias de marketing pessoal e desenvolvimento de marca, destacando a importância do autoconhecimento, definição de valores, comunicação eficaz e presença online positiva.

Dr. Jairo de Paula é um profissional com vasta experiência em diversas áreas. Com formação em Economia e especialização em Educação, atua como palestrante e escritor, sendo autor de 31 livros publicados em diferentes temas. Sua expertise abrange desde questões psicológicas e educacionais até análises econômicas, contribuindo de maneira significativa para diferentes campos de conhecimento.