O Shopping Jequitibá promove de 1º. a 5 de outubro, a Batalha de Looks, que este ano terá uma dinâmica inovadora, com formato online, através do Instagram. As cinco duplas selecionadas terão 24 horas para apresentarem suas propostas de moda nos stories da rede social, onde o público poderá votar e decidir os vencedores que passarão para a etapa final, que será presencial no shopping.

A ação, idealizada pelo setor de Marketing, tem como objetivo destacar talentos desconhecidos e apaixonados por moda, que poderão demonstrar sua criatividade em sintonia com as tendências da coleção primavera/verão 2025. Para Kaliane Rocha, gerente de Marketing do Shopping Jequitibá, “a Batalha de Looks é uma oportunidade de engajar o público e, ao mesmo tempo, destacar o mix de produtos nos segmentos de roupas, calçados e acessórios”.

INTERAÇÃO COM CONSUMIDORES

“Buscamos interagir com o nosso público em potencial, que são os nossos clientes de Itabuna e de outras cidades. A Batalha de Looks se mostra uma ação relevante e reforça o Shopping como o principal centro de compras, serviços e lazer-entretenimento do Sul da Bahia”, afirma Kaliane, ressaltando que “neste ano, modificamos a dinâmica da Batalha de Looks e estamos na expectativa de uma grande participação.”

No total são dez participantes na Batalha de Looks e a grande final será realizada no dia 8 de outubro, a partir das 19 horas, no Piso Superior do Shopping Jequitibá.