Dentro da política de descentralizar as ações da Empresa Municipal de Água Saneamento (Emasa), a nova gestão da empresa está realizando reuniões com as gerências para ouvir as demandas e buscar meios de aprimorar o atendimento e os serviços para os clientes.

Na quarta-feira, dia 15, o presidente Ivan Maia e os diretores José Silva (Planejamento), Fernando Duarte (Técnica), Moisés Figueiredo (Administrativo) e Ronaldo Júnior (Financeiro e Comercial), além da procuradora jurídica Fabiana Rocha, estiveram reunidos com os gerentes das áreas comercial e de atendimento Marta Reis e Anderson Alves, respectivamente, e também com os colaboradores dos dois setores.

O presidente da Emasa, Ivan Maia, ressaltou a importância de institucionalizar um canal de diálogo com os colaboradores da empresa para ouvir demandas, sugestões e aprimorar o atendimento aos clientes da empresa.

“Vamos trabalhar ouvindo o servidor da Emasa, que no dia a dia tem o contato direto com o nosso cliente, para avançar na melhoria do atendimento não só presencial, mas também pelos canais virtuais buscando reduzir a burocracia e otimizar tempo”, afirmou Maia.

O diretor Financeiro e de Clientes, Ronaldo Júnior, destacou que o alinhamento que a nova gestão da Emasa está implantando, a interação com os gerentes e colaboradores é essencial para atingir os objetivos.

“Estamos alindo com duas gerências ligadas à nossa diretoria, que irão atuar em conjunto para possibilitar um bom atendimento ao nosso consumidor. Antes as gerências de Atendimento e Comercial funcionavam em locais separados. Agora, irão trabalhar no mesmo ambiente, para dar respostas rápidas ao cliente que busca resolver alguma demanda”, assegurou o diretor Ronaldo Júnior.

As reuniões da diretoria da Emasa que são realizadas todas as quartas-feiras, na sede, passarão a ocorrer uma vez por mês em uma das gerências da empresa.