A caminho da escola: PM preso por estupro ameaçou adolescente com arma de fogo e a obrigou a entrar no carro

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Policiais da Delegacia Territorial (DT/Itamaraju) autuaram em flagrante, na quinta-feira (12), um policial militar, acusado de estuprar uma adolescente. O crime ocorreu por volta das 6h40 de quarta-feira (12), enquanto a adolescente caminhava em direção ao colégio onde estuda, naquele município.

A Polícia Civil informou que o PM, conduzindo um veículo, abordou a adolescente e, mediante ameaça com arma de fogo, ordenou que ela entrasse no carro. O acusado, que estava fardado, beijou a vítima à força e tocou em suas partes íntimas. Após o crime, o militar deixou a vítima na escola e agendou um encontro para o dia seguinte.

O policial, que foi preso em flagrante, responderá pelo crime de estupro qualificado. O acusado realizou exames de corpo e delito e foi encaminhado para custódia no quartel da Polícia Militar, onde se encontra à disposição da justiça. Imagens de câmeras de segurança, de residências próximas ao local do crime, já foram analisadas. A adolescente prestou um depoimento especial e está com a família. Ela vai ser encaminhada para acompanhamento psicológico.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.