Adélia afirma compromisso de melhoria de qualidade de vida e garantia de direitos para o Litoral Norte

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Moradores de localidades como São Miguel, Vila Juerana, Ponta da Tulha e Terra Prometida participaram, no sábado (6), de mais uma edição do Fala Ilhéus. O encontro teve o propósito de escuta e de diálogos da pré-candidata a prefeita Adélia Pinheiro com a população.

Ao ouvir as diversas demandas sobre os serviços públicos prestados, assim como sugestões e ideias para resoluções, Adélia fez o acolhimento e firmou compromissos com os moradores, em uma eventual gestão.

“Aqui registamos como demandas prioritárias, de quem mora, vive, trabalha, no Litoral Norte do nosso município de Ilhéus e reafirmamos esses compromissos”, garantiu a professora e médica. “São compromissos para melhor qualidade de vida e a garantir os direitos dos cidadãos”.

Precariedade no transporte público e nos acessos, ineficiência no atendimento à saúde, falta de escolas e creches, falta de incentivo ao turismo e ao comércio e carência de equipamentos esportivos e de lazer foram as principais demandas apresentadas pelos moradores.

O Fala Ilhéus, que foi iniciado em maio, já passou pelo Teotônio Vilela, por Olivença, pela Conquista, pelo Centro, pela Zona Norte, pelo Salobrinho e pela Zona Sul. Além dos eventos, os ilheenses podem enviar suas ideias e sugestões para o plano de governo de Adélia pela internet, no endereço: www.falailheus.com.br .

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.