Após reunir milhares de apoiadores na convenção que oficializou sua candidatura a prefeita de Ilhéus na sexta-feira (2), Adélia Pinheiro manteve o ritmo intenso de atividades no final de semana. Entre os compromissos, ela prestigiou as comemorações do 66º aniversário da Igreja Batista Lindinópolis, na Conquista.

Recebida pelo Pastor Pedro Chagas, a professora e médica assistiu ao musical Experiência com Deus, do Lind Coral. “Foi uma noite de muita fé e adoração! Agradeço o acolhimento e pelas orações. Tenho plena certeza da mão de Deus em todo o nosso caminhar”, diz Adélia.

Convenções – A candidata pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) também fez corpo a corpo na Central de Abastecimento, esteve no Ilhéus II e marcou presença nas convenções do PSB e do PDT, que, neste domingo, oficializaram apoio à pré-candidata da Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB-PV).

Vem do PDT a indicação do vereador Augustão para a vice de Adélia. Já o PSB retirou a pré-candidatura do vice-prefeito Bebeto Galvão para se juntar à Adélia e ao time do presidente Lula, do governador Jerônimo, do ministro Rui Costa e do senador Jaques Wagner.

Adélia Pinheiro tem, ainda, o apoio da Federação Psol-Rede, do Mobiliza e do Solidariedade, somando nove partidos na sua base de sustentação, a maior de Ilhéus.