Adolescente grávida é morta a facadas e filha de um ano fica ferida; companheiro da vítima é suspeito do crime

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Uma adolescente de 15 anos, que estava grávida, foi morta com uma facada no pescoço, na noite de segunda-feira (26), no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia. De acordo com informações registradas na delegacia da cidade, a filha da vítima, que tem 1 ano e 4 meses, ficou ferida na ação. O companheiro da jovem é suspeito do crime e é procurado pela polícia.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua Rio Corrente, no bairro Triângulo Leal. A vítima foi identificada como Emanuele Moreira da Conceição. Ela morreu no local do crime. Não há detalhe de quanto tempo de gestão ela estava.

Já a criança, que não teve ferimentos graves, foi socorrida e levada para o Hospital São José, em Itabatã, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

A polícia informou que o suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu após cometer o crime. Não há informações sobre a motivação do assassinato.

O corpo de Emanuele Moreira da Conceição foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dela.

O feminicídio é investigado na delegacia de Mucuri. (Com informações do G1)

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.