Atuação da OAB é apresentada a jovens de comunidades carentes de Ilhéus

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

A OAB Subseção de Ilhéus, através da sua Comissão de Promoção da Igualdade Racial, presidida pela advogada Marta de Melo Lisboa, realizou o Projeto Comunidade na OAB, cujo objetivo é receber jovens das comunidades periféricas de Ilhéus, com intuito de apresentar a OAB Subseção de Ilhéus e sua rotina de atuação.

Na oportunidade, os jovens conheceram o espaço físico da instituição e participaram de palestras com o professor Guilhardes Júnior, titular do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual de Santa Cruz, com a advogada Tarcila Vasconcelos e a graduanda em Direito, Júlia Lino.

 

“O objetivo destes encontros é integrar as comunidades nos processos de inclusão e, sobretudo, inserir valores sócio-educacionais e profissionais para jovens destas comunidades. Há uma dívida secular com essa população mais desassistida não só em nossa Cidade, mas em todo o país! Temos esse compromisso social e a OAB sempre esteve empenhada em combater a desigualdade em todas as suas manifestações”, destacou Marta Lisboa.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.