Depois de uma noite estressante, na inauguração do Diretório Municipal do PTN, o ex-governador Paulo Souto foi relaxar, com aqueles que ele chamou de seus "amigos de Itabuna" (Fernando Gomes de fora), numa festinha privê, no edifício Solar Teodoro Ribeiro, na avenida Beira Rio.
Acompanhado da esposa, Isabel Souto, o pré-candidato ao governo da Bahia pelo DEM, foi recebido com um coquetel no playground do condomínio de luxo. A festinha teve também a presença do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo.
Para quem viu a fala de Azevedo no evento do PTN ser atropelada e encoberta por uma providencial e incessante queima de fogos, além de uma batucada que só parou quando o homem largou o microfone, o nó na cuca foi certo.
Muita gente apostava em uma rusga maior de Azevedo com Souto, mas esse uisquinho da meia-noite pode sugerir outros rumos do mandatário de Itabuna nessas eleições. Ou não, como diria o murático Caetano Veloso.
Para quem ainda não se ligou, Azevedo vinha namorando mais firmemente com Geddel – e até com Wagner! -, e corria de Souto às léguas…