Bairro São Lourenço recebe Mutirão dos Bairros da Santa Casa

por Domingos Matos
0 comentários 1 minutos para ler

O Mutirão dos Bairros da Santa Casa de Itabuna vai contemplar a comunidade do Bairro São Lourenço no próximo sábado (13). A ação vai acontecer no Centro Educacional Infantil São Lourenço, das 8h às 12h, com consultas médicas das seguintes especialidades: clínica médica, cirurgia, cardiologia,pediatria, neurologia e vários serviços na feira de saúde como aferição de pressão, teste de glicemia, tipagem sanguínea, fisioterapia e informações nutricionais.

Para descontrair a criançada, o Espaço Kids vai garantir muita brincadeira e diversão. A nossa equipe estará lá aguardando a comunidade do São Lourenço para proporcionar uma manhã cheia de saúde e bem-estar.

É o projeto Santa Casa nos Bairros, em sua 12ª edição, levando saúde e promovendo qualidade de vida a quem mais precisa.

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.