Um funcionário muito zeloso. É o que se pode pensar de Celso da Silva, assessor da deputada estadual Ângela Sousa (PSC). Em uma suposta defesa da honra política de Ângela, ele teria teria ameaçado de morte o blogueiro Emílio Gusmão.
O blogueiro, em recente matéria, denunciou suposto caso de trabalho fantasma de um dos filhos da parlamentar, Marcus Vinicius Correa de Sousa, que é lotado no gabinete do deputado Juthay Junior, mas por lá não apareceria para pegar no batente.
Segundo Gusmão, essas foram as palavras de ameaça de Celso Silva, também conhecido como Celso Bobina, que não gostou da denúncia: "você esta falando demais ! Cuidado! Você pode amanhecer com a boca cheia de formiga! Pela deputada eu faço tudo!, seu filho da puta, até mesmo cuidar de sua morte!".
Pacífica que é, a deputada Ângela Sousa afastou o esquentadinho e pediu apuração dos fatos. Gusmão pediu proteção de vida na polícia, mas não foi atendido – isso só acontece mesmo em filmes. A deputada Ângela Sousa chegou a emitir uma Nota Pública em que rechaça qualquer tipo de violência.
Clique aqui e leia o documento.