Câmara de Itabuna reforçará evento focado em pequenas empresas

por Domingos Matos
0 comentários 1 minutos para ler

Os vereadores de Itabuna foram convidados para o X Congresso Norte-Nordeste da Pequena Empresa, organizado pela Associação das Micros e Pequenas Empresas da Bahia (Ampesba). O chefe do Legislativo itabunense, Ricardo Xavier (Cidadania23) recebeu o convite das mãos do presidente da Associação, Valdir Ribeiro que estava acompanhado do diretor Pascoal Freire.

“Esse evento privado busca apoio do poder público para que [juntos] possamos fomentar e construir um ambiente favorável ao desenvolvimento”, ressaltou Ribeiro na visita institucional a Xavier na terça, 30. O presidente da Câmara confirmou presença no evento frisando que “tudo que estiver ao alcance da Casa, faremos para beneficiar os pequenos empreendedores itabunenses.”

Nessa edição o Congresso abordará empreendedorismo com desenvolvimento sustentável, tendo entre os palestrantes o vice-governador da Bahia, João Leão, que também é Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. O evento da Ampesba está marcado para 17 de maio, às 8h na UESC, com expectativa de 500 participantes, entre empresários, convidados e autoridades.

Entre as demais presenças confirmadas no X Congresso estão os prefeitos Mário Alexandre, de Ilhéus, e Fernando Gomes, de Itabuna; o superintendente do Sebrae/BA, Jorge Khoury; e o deputado federal Helder Salomão (PT/ES).

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.