“A reeleição de Jaques Wagner com uma votação expressiva mostrou que os baianos fizeram uma opção pelo desenvolvimento, a distribuição de renda, a descentralização do poder e aos projetos de inclusão social”, afirma o deputado. Para ele, “com Dilma presidente, Wagner vai continuar avançando e fazendo da Bahia um estado mais justo e menos desigual”.
Fábio lembra ainda que para o Sul da Bahia a vitória de Dilma é fundamental para consolidar projetos importantes como o Porto Sul, a Ferrovia Oeste-Leste, a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, a expansão da distribuição de gás natural através do Gasoduto da Petrobrás e a implantação do PAC do Cacau. “São ações que vão proporcionar um novo ciclo de desenvolvimento para a região e que só estarão garantidos com a eleição de Dilma”, ressalta.
O deputado, que não conseguiu se reeleger, fez questão de agradecer a população do Sul e Sudoeste da Bahia pelos 26.093 votos que obteve. Segundo ele, “na política, como na vida, temos que encarar com serenidade as vitórias e as derrotas. Quero, além de agradecer a todos, reafirmar que continuaremos na vida pública, pelo compromisso que temos com vocês e pelo nosso interesse de servir a população”.