Carne de cavalo que seria vendida como se fosse bovina é apreendida em Jequié

por Domingos Matos
0 comentários 1 minutos para ler

Cerca de 1500 kg de carne de equino foram apreendidos na segunda-feira (2), durante operação realizada pela ADAB, Vigilância Sanitária e Polícia Civil. Os  três cavalos teriam sido roubados em uma propriedade rural,  abatidos de forma clandestina e sua carne seria vendida no comercio  de Jequié.

Os órgãos de fiscalização localizaram o esconderijo após denuncia do proprietário que percebeu o desaparecimento dos animais. A Polícia Civil trabalha agora na localização e prisão dos autores que deverão responder por furto, abate clandestino e falsidade de informação.

Denúncias poderão ser oferecidas a ADAB através dos telefones (73) 3527 7351 e 325251431.  A carne foi incinerada. (Com informações do Blog Marcos Cangussu)

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.