Comércio de Itabuna vai “esticar” horário de funcionamento até a noite a partir da próxima semana

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

O horário de atendimento do comércio de Itabuna será ampliado até a noite durante o período que antecede o Natal, A medida, adotada todos os anos, visa aquecer as vendas e é válida até o dia 24 de dezembro.
A população poderá fazer suas compras durante o turno adicional já a partir da próxima semana. Este ano, a ampliação do horário também servirá para tentar evitar as aglomerações, que contribuem para a disseminação do coronavírus.

Novos horários
Nos dias 14 e 15, o comércio funcionará das 8h às 19h. Já nos dias 16, 17 e 18, as lojas estarão abertas das 9h às 20h.
O comércio funcionará também no domingo (20), das 15h às 20h. Nos dias 21 a 23, as lojas funcionarão das 9h às 22h. Na véspera de Natal (24), o comércio estará aberto das 8h30 às 17h.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.