Delegado é enterrado em Salvador; polícia apresenta suspeitos

por Domingos Matos
0 comentários 1 minutos para ler

delegadoO governador Jaques Wagner compareceu ao velório do delegado Clayton Leão (foto), assassinado ontem, em Camaçari. O delegado foi sepultado na manhã de hoje no Cemitério do Campo Santo, bairro da Federação, em Salvador.

Wagner comentou sobre as prisões e o combate ao crime organizado e à violência. Clique aqui e ouça comentário do governador sobre o episódio. No mesmo link, você também confere, daqui a pouco, a fala do delegado-geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, que comenta sobre as prisões de dois acusados e da continuidade das investigações.

Dois dos quatro suspeitos de matar o delegado Clayton Leão Chaves foram presos ainda em Camaçari, ao final da tarde desta quarta, no Parque Verde e Gleba. Os dois foram levados para Salvador e, nesse momento, estão sendo apresentados na sede da Secretaria da Segurança Pública, no CAB.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.