Domingo tem seis jogos na 3ª rodada do Campeonato Interbairros de Futebol

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

No domingo, 21, seis jogos movimentam a 2ª rodada do Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Prefeitura de Itabuna por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A primeira partida será às 8h no campo do futebol amador do Parque Boa Vista entre os times do Fátima x Nova Califórnia. Ainda no mesmo local, às 10 horas, Parque Boa Vista x João Soares.

Já às 9 horas, no campo do Santa Inês, o time da casa enfrentará a equipe do Monte Cristo, enquanto no Daniel Gomes, o time do Corbiniano Freire enfrentará o time da casa.

Também às 9 horas, no campo do Maria Matos (Rua de Palha), o time local terá como adversário o Jorge Amado. No mesmo horário, mas desta vez na zona rural, o time do Itamaracá enfrentará o Nova Ferradas.

O diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer, Gabriel Silva, destacou o momento diferenciado que o Campeonato Interbairros vive com muitos gols em apenas três rodadas.

“Isso é muito bom para o esporte e para a economia local. Enfim, para a nossa cidade de um modo geral. Todos estão muito animados, atletas, dirigentes e torcedorees”, comentou Silva.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.