E o prefeito Azevedo deu mais um bolo no Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv). Uma reunião que estava marcada para hoje, com os funcionários da prefeitura e os agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde, foi desmarcada. Era a sexta tentativa do Sindserv.
O descaso do município com a campanha saliarial dos servidores pode resultar numa paralisação do serviço público municipal, a partir da quarta-feira (26).
Leia abaixo a carta que a presidenta da entidade, Karla Lúcia, enviou ao Trombone, juntamente com o presidente do Sindiacs, Roberto Machado – também está publicada na seção Você no Trombone.
"Mais uma vez o prefeito teve uma atitude desrespeitosa com os servidores municipais. Depois de cinco tentativas de abertura de mesa de negociação para a campanha salarial 2010, o prefeito desmarcou a reunião que aconteceria nesta sexta feira.
Diante do descomprometimento da administração municipal, os servidores municipais da administração direta e indireta (FICC, FASI, MARIMBETA) juntamente com os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias estarão realizando assembléia na próxima terça-feira, às 17 horas, para deliberar sobre uma possível paralisação em resposta ao descaso e a falta de respeito da administração para com a campanha salarial deste ano.
A assembléia, organizada pelas entidades sindicais (Sindserv e Sindacs) acontecerá no Recanto dos Comerciários, no bairro Conceição. É preciso lembrar que temos mais de cinco mil servidores e que estamos lutando de maneira unificada (SINDSERV e SINDACS) para garantirmos os direitos dos servidores."