E a modelo paraguaia Larissa Riquelme não tem outra vida. A cada dia, reduz suas exigências para dar ao mundo o prêmio de vê-la nua pelas ruas de Assunção.
Começou ameaçando tirar tudo caso a seleção de seu país fosse campeã da Copa da África. Diante do alerta de que seria uma "missão impossível", aceitou ficar pelada caso o time passasse pela Espanha, ontem.
Como foi mais uma vez traída pelas dificuldades intra-campo, hoje ela se garantiu: vai tirar a roupa numa homenagem à garra dos jogadores.
Só que, embora pareça esquecer, a bela paraguaia vive numa sociedade conectada por uma grande rede, chamada internet. Logo, quem tem acesso a ela e quis ver antes o que a bela tanto promete, já acessou o Google e viu tudo que havia para ser visto. Como se diz, a internet está coalhada de sites com Larissa nua, de langerie, fazendo caras e bocas.
Mas, deixemos a moça exercer sua fantasia exibicionista. Pelo menos ela promete socializar o nu, por uma causa que considera justa. Poderia ter sido fominha e escolhido posar para uma revista, ganhando muita grana, mas parece que assim não teria a mesma graça, para ela.
Ai, mi Paraguay!