A Covid-19 fez mais uma vítima em Itabuna. Dessa vez, a técnica de enfermagem, Patrícia da Silva Oliveira, de 49 anos, que perdeu a batalha contra a doença nesta terça-feira (07). Patrícia estava internada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde fazia parte do quadro de funcionários da instituição. Atuava na linha de frente do enfrentamento ao Covid-19.
A técnica de enfermagem deixa um filho de 14 anos. Amigos e colegas de Patrícia postaram várias mensagens de pesar nas redes sociais. “Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha para compôr. Essa pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer, guerreira, muito alto astral e nunca se deixava se abater pelas dificuldades vividas virou mais uma estrelinha no céu. Patricia Oliveira uma pessoa fazia a linha de frente na batalha contra esse vírus, fazia parte da enfermagem do Hospital de Base, foi também infectada pelo vírus, lutou bravamente até o final, mas o vírus foi mais forte e a levou de nós. Que Deus possa estar lhe colocando em um bom lugar e que possa estar abençoado e confortando o coração de toda a sua família”, disse uma colega no Facebook.
Nota de Pesar
O prefeito Fernando Gomes emitiu Nota de Pesar pela morte da técnica de enfermagem Patrícia Oliveira. “Patrícia foi uma guerreira, deu sua vida ajudando a salvar outras vidas. Infelizmente ela não resistiu. Que Deus conforte a todos nesse momento”, disse na nota.