Filme “Os Hospedeiros Falsos”, de Adroaldo Almeida, é lançado em Itororó

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Após passar por Ilhéus e Salvador, o curta-metragem Os Hospedeiros Falsos foi lançado em Itororó, cidade do diretor Adroaldo Almeida. O curta também está com estreia marcada em Itacaré.

No Bar Fuxicaria,  em Itororó, com show de Zara Draga e Juacy Gusmão, o filme foi exibido numa concorrida e qualificada sessão. Todo o elenco, a produção e os técnicos do filme são pessoas de Itororó e região. O roteiro e a direção são do escritor baiano Adroaldo Almeida, que estava exultante com o resultado do projeto.

Segundo Adroaldo Almeida, a obra segue uma estética pós-moderna preconizada no manifesto do Movimento Puro Cinema Puro. “É um coletivo de artistas regionais que propõem um nova visão do audiovisual, com pureza artística e baixo custo de produção”, disse.

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.