Em plena pandemia do coronavírus, bandidos não param de arquitetar golpes. Em Itabuna, depois da Santa Casa de Misericórdia (veja AQUI), agora a vítima é o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC – Sul Bahia). Segundo representantes da entidade, o golpe direciona para uma conta digital, no PAG Seguro – o qual não seria o banco utilizado pela instituição.
Veja a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO GACC SUL BAHIA
Está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp uma campanha em nome do Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia – GACC Sul Bahia com as logos do Grupo e do Axé da Sorte pedindo doação financeira. No entanto, o GACC vem a público esclarecer que esta campanha NÃO partiu da Instituição e NÃO autorizou.
Vale ressaltar que todas as campanhas do GACC Sul Bahia estão disponíveis em nossos canais oficiais de comunicação (Instragram, Facebook e Site). O GACC esclarece ainda, que as doações financeiras para a Instituição são solicitadas exclusivamente pela Central de Doações através das profissionais de telemarketing, via ligação telefônica.
Em tempo, o GACC Sul Bahia agradece a todos aqueles que reconhecem a nossa causa e colaboram para o bom atendimento de crianças e adolescente em tratamento contra o câncer, diante disso, solicitamos que a população só apoie campanha que estejam em nossos canais oficiais