O candidato a governador pela coligação "A Bahia tem pressa", Geddel Vieira Lima, teve o Sul da Bahia como roteiro na agenda de domingo. A comitiva passou por Ilhéus, Uruçuca e Coaraci.
O ponto alto da visita foi Coaraci, onde uma carreata quilométrica ganhou as ruas durante a tarde, reunindo pessoas comuns e lideranças daquela cidade, de Itabuna, Ilhéus, Almadina, Uruçuca, Itapé e Itapitanga. Lá, os anfitriões da festa política foram os ex-prefeitos Guima e Joaquim Torquato, no passado adversários e hoje unidos no apoio a Geddel.
Ao palanque montado no centro da cidade subiram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e vários candidatos a deputado, entre eles Renato Costa (estadual) e o presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, que busca uma cadeira na Câmara Federal.
Como ponto comum à maioria dos discursos, foi citado o desempenho de Geddel à frente do Ministério da Integração Nacional. Ele assumiu a pasta durante três anos e meio e permitiu a liberação de milhões em recursos para obras em vários municípios baianos.