Ilhéus: 7ª Conferência Municipal das Cidades será realizada na próxima sexta-feira; veja como se inscrever

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Na próxima sexta-feira (1º), das 8h às 18h, acontecerá a 7ª edição da Conferência Municipal das Cidades, no Centro de Convenções de Ilhéus. O evento é promovido pelo Conselho das Cidades (CONCIDADE), com apoio da Prefeitura. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas online. ?

Clique aqui e inscreva-se. O regimento completo da 7ª Conferência Municipal da Cidade de Ilhéus está disponível através do link: https://l1nk.dev/jl36E

Sob o tema “Construindo a Política Estadual de Desenvolvimento Urbano”, tendo como lema “Unindo o campo e a cidade para o desenvolvimento sustentável”, os participantes discutirão as políticas setoriais voltadas à Habitação e Regularização Fundiária; Saneamento Básico e Resíduos Sólidos; Mobilidade e Trânsito; e Planejamento e Gestão Municipal.

De acordo com o CONCIDADE, a Conferência visa sensibilizar e mobilizar a sociedade para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação que agreguem a ruralidade para o desenvolvimento local; bem como estimulem a gestão democrática das políticas de desenvolvimento urbano. A conferência é aberta para toda a população.

Na oportunidade, será realizada a eleição para compor, por meio de suas representações, o Conselho Municipal da Cidade de Ilhéus do próximo quadriênio, conforme disposto na Lei Municipal nº 3265/06.

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.