Foi sepultado na tarde de ontem (28), no cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, o corpo do policial militar Paulo Cezar Ramos de Souza, de 52 anos, que morreu durante uma partida de futebol, naquela cidade. Amigos, familiares e colegas de corporação prestaram a última homenagem ao PM.
Cabo Paulo, que era lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Ilhéus, participava de um jogo no clube da AABB na Avenida Tancredo Neves, quando se desiquilibrou e se chocou contra um muro próximo ao campo.
No acidente , o policial acabou batendo a cabeça na construção. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu.
A Polícia Militar emitiu Nota de Pesar em suas redes sociais, lamentando a morte do Cabo Paulo. “É com profundo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Cabo PM Paulo Cezar Ramos de Souza, lotado na 68ª CIPM. Nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos que lamentam a perda do companheiro querido”.