Ilhéus: mulher morre atingida por bala perdida; vítima era prima do vice-prefeito

por Karina Lins
1 comentário 0 minutos para ler

Uma briga entre facções, durante tiroteio no Alto da Jamaica, no bairro da Conquista, tirou a vida de uma mulher na cidade de Ilhéus.

A vítima, Rosângela Galvão Simões Vieira, foi vítima de uma bala perdida na sala de casa e, segundo relatos, ela tinha acabado de chegar da igreja. Vários projéteis de bala espalhados foram recolhidos pelos moradores. A evangélica era prima do vice prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão.

1 comentário

Indignado 28 de janeiro de 2022 - 10:24

Misericórdia meu Deus, que tragédia, a pessoa do bem chegando da igreja e acontece uma coisa dessas por causa dos filhos do demônio

Responder

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.