Ilhéus: Presidente do Sindicato dos Bancários defende exigência da vacinação para entrada nas agências

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

O presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, terá um tempo disponível na sessão virtual da Câmara de Vereadores, dessa quarta-feira, 16, à tarde, para defender a exigência da comprovação de vacinação para a entrada nas agências bancárias da cidade.

O pedido para que o dirigente sindical explane sobre a “importância do comprovante do esquema vacinal para adentrar em bancos, cooperativas de crédito e congêneres” foi requerido pelo vereador Cláudio Magalhães (PCdoB).

“Na oportunidade, vamos demonstrar os requisitos, decretos e outros dispositivos legais que embasam a nossa reivindicação necessária, em busca de assegurar a segurança sanitária no ambiente de trabalho bancário”, disse Cardoso.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.