Investigações apontam que taxista itabunense pode ter sido executado por casal que solicitou corrida

por Redação
0 comentários 3 minutos para ler

As investigações da Polícia Civil apontam que o taxista Carlos Henrique Duarte, de 32 anos, encontrado morto na BR-101, no trecho que dá acesso à cidade de Buerarema, no sul da Bahia, pode ter sido assassinado por um casal, que teria solicitado uma corrida. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (9) pelo delegado Clodovil Moreira.

Em entrevista ao programa Bahia Meio Dia, da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, o delegado titular da cidade de Buerarema contou que os suspeitos ainda não foram identificados. Ele também afirmou que o crime teria sido cometido no local acertado como destino da corrida.

“Informações obtidas aqui na cidade dão conta de um casal, que havia solicitado a corrida, chegou no ponto de destino, possivelmente no trevo [de Buerarema]. Não chegarem nem a descer do veículo, solicitaram que ele retirasse a bagagem do fundo e quando ele foi retirar, já foi alvejado e caiu”, disse o Clodovil Moreira.

Segundo o delegado de Buerarema, os suspeitos teriam fugido do local sem veículos de apoio. “Saíram em fuga pela BR-101 andando, sem a utilização de qualquer veículo”, contou.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (7) e o corpo de Carlos Henrique Duarte foi enterrado na quinta (8), no cemitério Campo Santo, em Itabuna, cidade onde ele trabalhava, que também fica na região sul.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.