Itabuna: dois suspeitos de assalto morrem e um fica ferido após bater em ambulância na BR-415 durante fuga

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Cinco suspeitos fugiram em dois carros e um dos veículos bateu em uma ambulância na BR-415, em Itabuna, durante uma perseguição policial. O caso aconteceu no sábado (9).

Segundo a Polícia Militar, agentes faziam uma abordagem na região quando receberam informações de que uma granja estava sendo assaltada. Os policiais se deslocaram até granja e, ao chegarem no local, viram que dois carros estavam em fuga.

Ainda segundo a polícia, houve troca de tiros, um dos veículos bateu em uma ambulância, que tombou após ser atingida. A PM, no entanto, não detalhou quantas pessoas estavam na ambulância, nem se houve feridos.

Os suspeitos que estavam no carro trocaram tiros com os PMs. Dois suspeitos foram atingidos, encaminhados ao Hospital de Base, mas não resistiram. Um terceiro criminoso que conseguiu fugir foi encontrado no domingo (10), no Hospital Regional de Eunápolis, onde procurou atendimento médico, porque estava ferido. Ele foi detido.

O segundo carro envolvido no crime foi interceptado por uma outra viatura da PM, que prendeu dois homens. Eles também eram suspeitos de envolvimento no assalto à granja.

Cerca de R$ 30 mil que estavam com os bandidos foram recuperados e devolvidos à granja. Além disso, celulares e três armas foram apreendidos durante a ação. (Com informações do G1)

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.