Após oito dias de buscas, foi encontrado na zona rural de Itabuna, na manhã do último sábado (21), o corpo de Cleiton Souza dos Santos, de 27 anos, que trabalhava como técnico em manutenção de celular. O corpo do rapaz foi localizado em uma estrada rural que liga o bairro Califórnia à BR-415, que dá acesso à cidade de Ilhéus. Cleiton foi visto pela último no dia 13 de dezembro, quando pediu emprestada a motocicleta de um amigo para ir ao condomínio Jardim América, no Califórnia, para consertar um celular de uma cliente.
O veículo foi encontrado abandonado na mesma estrada rural na noite em que Cleiton desapareceu. Segundo informações do Blog Verdinho Itabuna, dois dias após o desaparecimento, uma pessoa criou um perfil falso no Instagram e enviou informações à irmã de Cleiton, indicando que o corpo estaria enterrado em uma área de mata no bairro Nova Califórnia, conhecida como “Bandinha”. Na segunda-feira (16), cerca de 30 policiais civis realizaram buscas na região, mas sem sucesso. As buscas continuaram nas proximidades do condomínio Jardim América, onde Cleiton foi visto pela última vez.
Ainda de acordo com o blog Verdinho, uma mulher suspeita de envolvimento chegou a ser conduzida à delegacia de Itabuna para prestar depoimento. Lá, a polícia descobriu que havia contra ela um mandado de prisão em aberto por roubo e ela ficou detida.
A morte de Cleiton segue sendo investigada pela Polícia Civil. A família afirma que a vítima era uma pessoa trabalhadora e honesta e não tinha envolvimento com o mundo do crime.