Itabuna: resultados finais de alunos da rede municipal já podem ser consultados na internet

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Os resultados finais dos alunos que estudam na rede municipal de Itabuna, referentes ao ano letivo de 2019, já estão disponíveis para consulta na Internet, através do Portal Educacional.

A informação foi dada pela Secretaria Municipal da Educação de Itabuna (SME), por meio de nota, divulgada nesta segunda-feira (06). Para acessar os resultados, basta acessar o link http://54.207.77.237:8080/Itabuna/portal/#/login/aluno. Na tela inicial, serão solicitados “login” e “senha”. O login é o código do aluno e a senha é a data de nascimento.

Em caso de dúvidas, os pais poderão tirá-las entrar em contato, por telefone, com o diretor da escola ou Secretaria Municipal da Educação, através do número (73) 3214-1456.

“Se houver qualquer dificuldade de contato, se o seu filho precisar trocar de escola ou houver dúvidas quanto aos resultados, pedimos que fiquem tranquilos e continuem se protegendo em casa. Nenhum pai, mãe ou responsável precisa correr para a unidade escolar. Quando for o momento de retomada dos trabalhos, a SME estará tomando todas as providências para dar continuidade às matrículas, para divulgar os resultados finais, para dar início ao ano letivo de 2020 e para que tudo dê certo para todos os estudantes. Apesar da quarentena, mesmo de longe, estamos trabalhando para que o nosso retorno garanta o melhor atendimento possível de todos os pais e alunos, cuidando de cada um com bastante carinho. Na hora certa, enviaremos novos avisos para que os pais possam matricular seus filhos. À todos, desejamos que Deus continue nos protegendo, nos abençoando e nos iluminando, permitindo que esse tempo de Coronavírus passe o mais rapidamente”, orientou a secretária de Educação, Nilmecy Gonçalves, na nota.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.