Itabuna: sobrevivente diz que mortos em chacina trabalhavam em lavoura quando foram sequestrados e torturados

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

As vítima mortas em uma chacina na madrugada desta quarta-feira (25), na estrada que dá acesso à Vila de Mutuns, em Itabuna (lembre o caso), foram sequestradas antes de serem mortas. A informação foi dada pelo sobrevivente, em depoimento à polícia. Segundo ele, o sequestro teria acontecido na tarde de terça-feira (24), por volta das 16h. Os corpos das três vítimas foram encontrados amarrados e elas teriam sido torturadas.

De acordo com o homem, o grupo estava trabalhando em uma colheita de cacau, quando os quatro acusados chegaram encapuzados e armados. As vítimas foram levadas em um veículo até a Estrada de Mutuns.

Ao G1, o major Ricardo Penalva, subcomandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, informou que os corpos foram encontrados após o sobrevivente indicar o local. O homem teria fugido durante a execução das outras três vítimas.

O sobrevivente foi baleado na perna e no braço e passaria por uma cirurgia ainda nesta quarta. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Itabuna.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.