Itacaré: Jerônimo Rodrigues faz lançamento oficial do Carnaval neste sábado

por Redação
0 comentários 0 minutos para ler

O governador Jerônimo Rodrigues, ao lado do vice-governador Geraldo Júnior e de secretários estaduais, participa neste sábado (4), às 18h, do anúncio de investimentos do Governo da Bahia para o Carnaval 2023 no interior do estado.

O evento será realizado no Hotel Aldeia do Mar, em Itacaré, um dos municípios com programação especial na festa mais conhecida da Bahia.

O ato vai promover ações estaduais do Carnaval no interior após dois anos de suspensão da festa por causa da pandemia da covid-19.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.