Ontem, 26, por volta das 21 horas, um assalto no mercado Novo Barateiro quase termina em tragédia no bairro Mangabinha.
Segundo policias do Complexo Policial de Itabuna, tudo aconteceu quando dois indivíduos entraram no estabelecimento fingindo serem clientes. Em seguida, anunciaram um assalto e conseguiram levar a quantia de R$170,00 reais. Até ai foi somente mais um assalto corriqueiro, se não fosse pela atitude enfurecida do proprietário do estabelecimento.
Após o assalto, Ricardo Santos Silva, de 28 anos e Roque Santos Costa, 24 anos fugiram em uma moto. O dono, insatisfeito, agiu rapidamente e não deixou barato. Perseguiu, caçou e atropelou os dois ladrões com uma caminhonete recuperando a quantia roubada.
O resultado foi ferimentos e xilindró. Ricardo Silva foi encaminhado ao HBLEM com várias escoriações e um braço quebrado. Já Roque Costa foi conduzido ao Complexo Policial, aguardando para ser deslocado para o Conjunto Penal de Itabuna.
Já os veículos envolvidos no acidente, uma moto que era conduzida pelos ladrões, uma Honda CG 125 vermelha, placa JLS 9055 e uma caminhonete Courier branca, placa JOK 7606, conduzida pelo comerciante, encontram-se no pátio do Complexo Policial de Itabuna para que seja realizada perícia.