Recebemos, de um leitor, a seguinte missiva, em que cita pontos ainda mais nebulosos sobre o que chama de edital fantasma da FICC. O leitor nos mandou, ainda, cópia do edital que deu o bafafá na FICC. Leia abaixo e veja, no link, o edital fantasma:
“Amigos da redação do Trombone!
Estou mandando o suposto edital da FICC que não foi publicado em lugar nehum muito menos no site da FICC, que no referido dia estava fora do ar. Se formos analisar bem, o prazo do recurso é o mesmo da inscrição, isso quer dizer que não foi dada a possibilidade de ninguém entrar com recurso. Outra coisa interessante: as inscrições começaram na segunda e acabaram na terça, e não na sexta, dia 27, como foi dito no blog.”
Ou seja, muito pior do que o que se imaginava. Para ver o edital e suas “particularidades”, clique AQUI; para entender do que se fala neste post, leia a nota inicial AQUI ou busque em postagens abaixo a nota “Estripulias de algum menino grapiúna”. Acompanhe o caso também em notáveis comentários da coluna DE RODAPÉS E DE ACHADOS, do professor Adylson Machado (abaixo).