Durante o lançamento, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, ressaltou o impacto do projeto para a economia local. "A construção de mais dois condomínios em Itabuna movimenta diversos segmentos comerciais, trazendo lucros para empresariado e beneficiando a população com mais acesso à moradia", destacou Leahy.
Serão disponibilizados dois condomínios, sendo o primeiro localizado no bairro São Roque, com 384 unidades, e o outro situado na Avenida Roberto Santos (próximo ao Góes Calmon) ,com cerca de 184 unidades. Os dois conjuntos habitacionais terão área de recreação com piscina e quiosque para os moradores, conforme declarou o diretor da FM Construtora Ltda, Fernando Melo.
Acompanharam a apresentação do projeto, representantes da Caixa Econômica Federal, do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do município de Itabuna (Sindicom), do Sindicato dos Jornalistas, do Sindicato dos Trabalhadores de Rádio, TV e Publicidade e também o vereador Wencesleu Júnior (PCdoB).